quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estes dias...




...passaram-se muitas coisas!


Na semana passada, dia 6 e 7 de Abril, voltei de novo à RP! Desta feita para fazer promoção à Nespresso! Das 10h da matina às 23h!! Upa upa...coitadas das minhas pernocas e dos meus pézinhos!!!


Já antes de entrar para a RP me tinha metido nisto, mas como entrei para este trabalho, já não podia fazer as promoções! Agora que fiquei livre, lá me chamaram!


Eu gosto! Pelo produto e si que estou a promover, café! Eu sou uma amante do café e este é especial, não só pelas máquinas que são lindas, mas também pelo café que é maravilhoso e vem numas cápsulas girissímas!


Estes dois dias foram cansativos sim! Mas foi bom regressar e ver as coisas de um outro ângulo, ir para lá sabendo que não teria ninguém a melgar, foi bom sim!


Fiz pausa de um dia e voltei na 6ª feira, Sábado e Domingo, mas desta vez com uma carga horária mais leve, das 11h às 20h, que custou muito menos!!!


E pronto, assim sempre ganho uns trocos =)


E então na 2ª feira fui ao Centro de Emprego!


Bem, aqui já sabemos como é, uma eternidade até chegar o nosso número...boring!


Fui lá meter a tal cartinha que me mandaram, quando acabou o contrato.


E eis que sou oficialmente desempregada a contar nas estatísticas nada animadoras...


Mas adiante!!!


Cheguei, tirei a senha e tcharam...era o 99 e ia no 65...brutal!!! Fui dar uma voltinha pelo Fórum, apreciar as montras e as roupas engraçadas da nova colecção!


E quando lá voltei já ia no 92 =) yeah!!Menos mal, não demorou muito tempo (pelo meio deve faltar gente)


Quando chegou a minha vez, lá fui eu para o gabinetezinho, com a senhora lá a pedir os documentos e a fazer s perguntinhas...vai daí no final deparei-me com um cenário fantástico...Tal como um preso em liberdade condicional, aqui o pessoal que como se não bastasse estar se emprego, tem que se apresentar de 15 em 15 dias numa Junta de Freguesia!!!


Mas que é isto.....??


Recebi uma capinha, intitulada EM ACÇÃO PARA O EMPREGO! Onde segundo consta, terei que colocar as provas de que ando na linha...ou seja...que faço procura efectiva de trabalho, que me apresento todos os 15 dias na tal Junta and so one and so one...uma verdadeira seca diga-se de passagem!


É bem mais fácil estar empregado...para mim é!


Fonix!!




Tenho que guardar tudo na tal capinha, tudo pimposo durante 5 anos, que caso me chamem eu ter tudo nos trinques para o pessoal ver que afinal não andei a pastar a vaca! Hehehe...


Isto até faz sentido...mas deve haver pessoal que talvez ainda consiga tramar o sistema!!Ai há há!!!




E eis-me aqui...


À procura de empregos...há tudo e nada!


E acima de tudo tem que haver muita paciência e persistência isso sim!!!




Ah...ainda outra coisa...


Rendi-me aos encantos da Farmville...shame on me!!


Depois de muita resistência da minha parte...experimentei a pedido de muitas famílias e voilá...eis-me a plantar coisinhas e a alimentar animais...oh God...anda tudo doidinho!!! hehehe!!




Por ora é tudo, até breve amigos!


Beijinhos**

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos