quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ele há coisas que...




Ora bem...
Apetecia-me fazer não sei o que aos senhores da MEO...grrrr!!!
A minha net por wirless cai de meio em meio minuto...grrrr!!!!
Não sei o que se passa lá no router ou no c....mais velho que aquilo está sempre a pifar....
Irra, haja paxorra!!!
Vai daí...depois de mil e um desligares de router (a ver se aquilo reiniciava e esquecia que tinha estado sem enviar sinal) decidi ligar-me directamente ao router...com o belo do cabo de rede em filinha pirilau até ao router...maravilhoso de se ver este cenário aqui pela casa fora, não combina muito com a minha decoração...hmmm...acho que vou ali pintá-lo de cor-de-parquet e já venho!!! LoL!!!
Bem!

Uma coisa....que já vem de algum tempo que quero expressar aqui o meu (não)contentamento com uma espécie de miraculoso produto de emagrecimento (não que eu já o tenha experimentado...vai de retro satanás...)




Ora ele funciona da seguinte maneira (dizem lá as moçoilas na TV, mui "dubias" por sinal) que aquilo é uma "chiscadela" por baixo da língua e é ver os quilos a bazar do nosso corpinho celulitico e estrioso e bla bla bla de gorduroso....
HELLO!!!
Mas qual é a alminha penada que me vai acreditar numa cena destas???
Digam vá lá...quem é quem é? (eu não...nem nisso nem em comprimidos, e essas tretas todas que se misturam na água para beber e mais não sei o quê).
Minhas caras amigas...
Quem quer emagrecer deve começar a pensar nisso, digamos que, O ANO INTEIRO!!!OK??
Não é, coiso e tal, chega agora o calor e as roupinhas frescas e os biquínis maravilhosos e tudo e tudo, e de repente faz-se luz nas belas cabecinhas e pimbas...o que querem é resultados mais que rápidos, ultrasónicos...
Enfim!
Minhas amigas!!!
Vamos lá ver se nos entendemos de uma vez por todas!
Os produtos por si só não valem...
É necessário trabalhar árduamente e corrigir erros na nossa alimentação!
Eu emagreci cerca de 26kg à custa disso...
Não os perdi em 3 meses, nã nã nã...foi ao longo de 2/3 anos, devagarinho, corrigindo a minha alimentação - com a ajuda preciosa de uma nutricionista que me ensinou!
Valha-me todos os sacrifícos por que passei...todas as coisas boas e maravilhosas que tive que deixar de lado!
Valeu sim!!!
E não foi só pela estética, diria até que essa não foi a parte que mais me motivou, foi sim a minha saúde!
Mas sei que a maioria das pessoas quer que isso seja um processo rápido...e eu acho que isso não terá bons resultados a médio prazo!!!
Por isso força de vontade é o 1º passo para emagrecer, aprendendo A COMER!!!
Portanto!Esqueçam lá essa cena do spray...aquilo é uma bela tanga!!!Hehehehe!!!
Beijinhos e bom dia para todos!!!
O sol brilha aqui por Viseu, quentinho e tudo!!!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos