quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A ver vamos...


...e é já amanhã que vou ver =D (ou melhor ouvir,porque vai ser através de telemóvel, que vou receber a resposta).

Pois é minhas amigas!

Hoje fui à 2ª entrevista na Rádio Popular (RP), bueno!!!Pelo menos fui seleccionada para a 2ª...hehehe já não é mau de todo!

Lá fui...tranquila da vida,como quem não quer a coisa!

E lá estive dentro a falar com o tal senhor, falamos muito,fez algumas perguntas, a da praxe para as mulheres também fez..."filhos??Está a pensar nos próximos tempos?",ah pois é...aos homens eles não perguntam isto...ou perguntam???Hmmm....não sei,mas vou investigar junto dos amigos masculinos!!!Hehehehe!

Pois e amanhã de tarde vão ligar...a dizer sim senhora queremos que seja nossa colaboradora..ou não senhora não encaixa no perfil que procuramos...Ok!!

Em estado de....espera!

E outra coisa...Também me inscrevi, através de uma colega minha, nas Promoções, então Sábado vou já participar numa!! Adivinhem????

LoL...vai ser no Jumbo, e vou estar a fazer o horário das 13h às 21h, e dar a provar (imagine-se só o cenário..) batatas fritas (marca Jumbo) ao pessoal que andar por lá às compras...ai que filme!!

Depois conto este filme hehehe!!!

Mas entretanto, se for recrutada para a RP....hmmm...terei que deixar de fazer as tais Promoções...óbvio...já que essas Promoções poderão (ou irão de certeza) ocorrer na concorrência, e os senhores lá da RP não acham muita piada a isso...dizem que pode sempre haver escape de informação!!! Buhhhh..medo muito medo (se calhar lá fazem coisas...que ninguém pode saber hehehehe...brincadeirinha).

E voilá....novidades frescas, fresquinhas!!!

Beijinhos e tenham uma óptima noite!!!

2 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
~Boa Sorte para amanhã :) Cá estarei a torcer.
Bjs

Joana disse...

Desejo-te muita sorte! :)

Queremos saber o resultado! :)

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos