segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A pensar no Natal 1#

Eu como sou só um bocadinho (mas mesmo só um bocadinho) materialista, ó...afinal qual de vós não o é???Que atire a 1ª mala, o 1º par de sapatos, a 1ª carteira, o 1º perfume...que eu apanho hehehehehe!!!!


Então vou deixando aos poucos a minha lista de "possíveis" presentes que me podem oferecer com muito amor e carinho neste Natal!!!


Hehehehe...pedinchar!!!


Ora cá fica hoje um dos "possíveis" presentes:









Tem um cheirinho maravilhoso =D

Vá lá, a fifi agradece com muito miminho e beijinho!!!

Boa semana**

Beijocas**

1 comentário:

Anabela Conceição disse...

Eu tb já cheirei e gostei :)
E sim, tb sou um bocadinho materialista... Mas este ano vou pedir uma Pandora e as respectivas pedras.
Bjs e boa semana!

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos