segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A minha nova vida...


Ai caras amigas bloguistas!!!E outras não bloguistas que por aqui passem!


Casar é muito bom, viver com quem amamos muito melhor!


Mas ainda me ando a organizar, a organizar esta nova vida em comum, esta vida a dois!

Havia coisas que era a mamã que controlava, coisas que eu não fazia! Vá, nem por isso assim muitas! Cozinhar, eu sou pro!!! Limpezas e passar a ferro sempre fui eu lá em casa dos papis que fazia, e agora tenho que fazer tudo mas aqui na minha nova casa, onde ainda andam sacos de 'não sei o quê' ai espalhados pelos compartimentos!!!

Trazer tudo para baixo e arrumar nos devidos lugares, e eu que tenho tantas cenas!!! Quem diria...óbvio, nós mulheres temos infinidades de coisas...às vezes nem sabemos o quanto temos, porque está tudo arrumadinho nos devidos lugares, e só quando temos que fazer mudanças, nos apercebemos da real situação!!!E do caos hehehe!!

Depois ele arregala os olhos...de cada saco que me vê a trazer lá de casa dos papis, e não trazendo ele praticamente nada...xiii!!!Mas isso é típico deles, andam como essencial atrás! Caramba..hehehe eu também trouxe o essencial...ou seja, tudo o que tenho é essencial!!!E vocês estão a ver o filme não estão??Hehehe!

Mas isso com o tempo vai ao lugar!!!

E eu também me vou começando a adaptar a isto! =D é bom sim senhora!!! Eu estou a gostar! Ele também ;)

Às vezes sinto-me com menos tempo para vir até aqui escrever as novidades do dia-a-dia, as minhas pequenas grandes coisas! mas vou lendo os vossos cantinhos e comentando também!

E agora ando de novo em busca de emprego!!!

Desejem-me sorte =D

Eu estou optimista ;)

Beijinhos e até breve!!!


1 comentário:

Maria José disse...

Boa sorte e tudo de bom
bjokas

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos