sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ufa!!!

Voltamos na 2ª feira e desde ai foi uma loucura na arrumação da nossa casinha :D, resultado: está tudo arrumadinho e impecável, como eu gosto de ter (a casa estava mesmo uma balbúrida hehehe, quase que nem lhe poderia dizer que estava habitável, hehehe)!
Foi bem cansativo mas valeu a pena!
Agora posso começar a por a leitura em dia dos meus blogues preferidos, é que há mais de um mês que não tenho tido tempo (ui tanta coisa que ficou por ler)
Este fim-de-semana vai ser de festa, amanhã a minha avozinha materna faz anos, e quer a famlega toda a almoçar! Depois no domingo o almoço vai ser em pic nic, nas Termas de Alcafache, no mesmo sítio em que fizemos a nossa despedida de solteiros! Uma amiga linda do coração organizou, a A. Vem até ao Andanças com uns amigos do Porto e depois quer que nos juntemos todos num almoço convívio :D fixe fixe!Depois no domingo à noite há jantarada cá na nossa casinha, com os nossos pais e os avós (os nossos manos estão fora)!
E na 2ª feira há festa na nossa santa terrinha, Tibaldinho!!!É a festa religiosa em honra do padroeiro e à noite há bailarico ao ar livre, com o Grupo RX
http://www.gruporx.com/ muito fixes!!!Aquilo é que vai ser dançar yeah!!!



Beijinhos e tenham um bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos