domingo, 12 de julho de 2009

Vai ser...


...uma semana e pêras!!! Hehehehe!!!

Bem para começar é a última de solteira e de hoje a oito dias já serei casada, hehehe!

A agenda para a semana:

Segunda-feira>> Limpeza de pele nas termas de Alcafache (ui, vai ser relaxante sim,1h30 ali...eu depois conto =D);

Terça-feira>> para já nada marcado!!! Devo ir com a minha mana e uma amiga dar uma voltinha pela feira semanal de Viseu, que tem coisas incríveis!!!

Quarta-feira>> Dia de ir fazer a última prova do vestido, à tarde! Depois disso, por volta das 17h, irei tratar de fazer umas unhas de gel (sim porque as minhas são aquela miséria, super quebradiças e não vale a pena tentar, porque já experimentei de tudo) com mais duas amigas minhas, a casa de uma nossa conhecida;

Quinta-feira>> Ui...este é o dia de ir ao cabeleireiro, à tarde! Retocar as raízes do meu cabelinho louro, cortar pontas espigadas, fazer depilação, arranjar os pezinhos e experimentar o penteado!

Sexta-feira>> (ui já, a semana vai mesmo passar a correr), buscar o vestidinho de princesa (eu ou alguém), e às 16h vou com o meu noivo fazer um SPAzinho nas ditas Termas! Ai que bem que vai saber =D e à noite conto ir mais ou menos cedinho para a caminha, nada muito depois das 23h/23h30 (acham possível??)


Entre estes dias todos, tenho que ainda passar pela Quinta da Boiça, a deixar os marcadores de mesa e os outros para o placard! E fazer eventuais ajustes de última hora (que isso acredito que haverá sempre).

Entretanto também temos que passar no fotográfo a combinar a hora da vinda deles para nossas casas!!

Também temos que fazer as prendinhas para as nossas crianças =D!

E acho que não me esqueci de nada!

Estou mesmo feliz e ansiosa que chegue este dia há tanto esperado por todos nós!!

Beijinhos e tenham uma ótima semana**

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos