quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eis que finalmente...

...vou à prova do vestido!!!

Xiça meninas...eu já andava meio que a «panicar»!!

A fazer uns filmes desgraçados: que a senhora se tinha esquecido de mim, que se pisgou para outra parte do planeta com a metade do dinheiro que eu já tinha pago...ai só visto a cambada de filmes que iam na minha cabecinha fértil!! Hehehehe!!

Mas eis que 6ª feira, dia 10, eu vou vestir aquele maravilhoso vestido de novo (pois a última vez que lhe pus a vista em cima foi a 14 de Novembro de 2008, quando o fui escolher) e desde ai ja passou imensooooooooo tempo! Já nem me lembro bem como ele é...só me lembro que é MARAVILHOSO!!! Hehehe...isso basta portanto!!

Vou também escolher a bijuteria que levo, que a menina da loja das noivas tem lá umas muito giras que são artesanais!!

Quero uma pulseira, para o pulso, e uns brincos!!! Nada de fios...nã...não combina cá com o je!! E depois uns brilhantes para espetar no cabelinho!!Que vai solto com um leve apanhado!


Ai =D!!!

Falta mesmo pouco!!!

Estou muito feliz!!


Voltarei com novidades!

Beijinhos e tenham uma ótima noite ;)

2 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Queridaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora é que são elas.... não há volta a dar! Só mesmo se for uma voltinha, uma dança... a valsa... lol
Depois conta como te estava o vestido! 8 dias ;-)

Maria José disse...

Que bommmmmmmmmmm depois quero saber tudinho
bjokas

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos