terça-feira, 14 de julho de 2009

E um dia já se passou!


(Termas de Alcafache em http://www.termasdealcafache.pt/)

Faltam 4 dias para o Nosso Grande Dia =D e não me sinto nervosa/ansiosa, mas sim feliz!
Ontem, 2ª feira, foi dia de algumas das últimas limpezas lá por casa dos meus avozinhos (onde vai começar a festarola), lá para o fim da semana é a vez de fazer as caminhas e limpar o possivel pó, que ainda ande lá pelos móveis (o pó é uma coisa bem malandra..hehehe)!


Quanto à limpeza de pele, devo dizer que é uma MARAVILHA!!!
Fui muito mimada e deu para relaxar bastante, aquelas massagens faciais...ai...fazem milagres! E o ambiente na sala, era mesmo ZEN =D e eu ainda adormeci uma bocadito! Aquela sensação de estar longe longe dali!!! Foi 5 estrelas e recomendo vivamente!!!!
Hoje, 3ª feira não há nada de importante a fazer! Vou laurear a pevide de manhãzinha com a minha mana e a grande amiga P. e sua mami, L.! Depois há um almocinho com uma amiga da minha mana, a A.L. pela cidade, e por fim à tarde irei à nossa casa fazer uma limpeza geral que será rápida, já que ainda está meio para o vazia!!! É que o meu padrinho A., tia P. e primos vão lá dormir o fim-de-semana!!!
À noitinha logo se verá se tenho tempo para ir até a uma lojinha de arte que abriu de umas amigas minhas, visitem em http://lojalugarte.blogspot.com/ ou venham mesmo à lojinha pessoalmente! Está um sonho e com peças exclusivas e de preços acessíveis!
Vou até à caminha! Estou cansadita!!!
Beijinhos grandes**


P.S. - Também já tenho o tal Livrinho de Honra, onde os convidados deixarão escrito qualquer coisa para nós!! Mas não comprei, foi idealizado pela minha mana E. e por mim!!! Devo dizer que está mesmo o máximo (hehehehe, modéstia à parte vá!)
P.S.1. - Ninguém me pediu para fazer publicidade às termas, eu quis!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos