domingo, 17 de maio de 2009

O que me aconteceu...


As novidades chegam mais tarde (aqui ao blog) do que eu estava a contar...e porquê??
Porque tenho andado em maré de preguiça para escrever...bahhh...a sério!!!LoL...tem dias que são assim...continuo a vir todos os dias (parece que estou ausente mas não estou na verdade) cuscar os vossos cantinhos!
Hoje é domingo (já devem ter percebido..hehehe) e tive que me levantar as 9h...Shit...
Pois eu sou menina de coro de igreja, vou à missinha todos os domingos da minha vida (desde mini) e então hoje o padre resolveu colocar a missa para as 9h30 (costuma ser às 10h15, menos mal)....não há paxorra!!! Estou KO...se me perguntarem o que por lá se disse hoje, na verdade...hmmm..acho que passei toda a missa num semi torpor, a dormir de olhos abertos!! Estive em modo offline...hehehe!
Grrrrrr....e ainda por cima acordei com um Sol radioso, a pensar que ia estar quentinho por esta terra da Beira Alta....mas NÃOOOOOOOOOOOOOOO...shit...
Vesti eu uma sandalinha e uma camisolinha de mangas curtas (vai daí tive que levar um casaco né) e saio da missa e um vento geladissimo fez-me ficar com os pêlinhos todos em pé e com uma enorme vontade de acender o fogão de lenha e meter-me debaixo dos lençóis e demprimir...hehehe!
Fonix...mas será que este frrrrrrrrrrio nunca mais abala... =(
Bem adiante....
As novidades que vos queria contar:
No dia 13 de Maio (por sinal dia abençoado) fomos ao Registo Civil tratar da papelada! E não, não se casa pelo civil, o que neste momento está a decorrer é o processo!
Pensei eu e muita gente pensa, que 1º é o casório pelo civil, e depois então é que vem o da igreja, ora bem! Mas isso já não é assim! Fomos sim dar a nossa identificação, e eles foram pesquisar e ver se nos davam o aval para nos casarmos! Depois de pagarmos 100€, tivemos o aval e disseram que estava tudo encaminhado e que iam seguir os papéis para o padre, com a devida autorização da realização do casamento!E pronto! Mais uma passo dado!

A outra novidade:
As mulheres da familia já estão todas pimposas nas suas belas vestimentas!!!
Só falta a mana da noiva, que por sinal tem um vestidinho todo fashion em mente e que tem que mandar fazer numa modista! Vai ficar uma verdadeira princesa!
Boa...menos uma preocupação...agora faltam os homens...acho que esses é que nos vão dar dor de cabeça!! Hehehe....gravatinha e fato e sapatinhos pipis...ai ai! Eles não são muito dessas coisas...logo...medo muito medo desta ida às compras, sim porque eles não podem ir sozinhos!!! Totalmente, completamente PROIBIDO!!! Hehehe!
A última novidade é:
As nossas alianças já mora na nossa casinha!!!!
E agora sofro de UMA VONTADE INCONTROLÁVEL DE A COLOCAR JÁ NO MEU DEDO!!!HELP ME....
É que elas são simplesmente fantásticas, lindas, maravilhosas...e não sei que mais de fixe =D
Estou totalmente in love...hehehe!
Agora ainda não vos posso mostrar...é segredo...que pena, eu tirava já foto e punha aqui, mas o fifi's boy não ia achar muita piada não (ele avisou-me logo...)
Depois eu mostro!E só faltam 62 dias =D iupiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Por agora é tudo (xiii...que grande post) e isto é no que dá...andar uma semana sem escrever aqui!!Acumulação de informação =D

Beijinhos e tenham um bom domingo!!!
Que eu a ver se resisto à tentação de me ir enfiar já já na cama (a fifi's irmã já lá está enfiadinha)
^^fifi^^

1 comentário:

Joana disse...

Tens tanta sorteeee! Espeo que sejas muito feliz!!

Talvez para o ano seja eu a colocar aqui os preparativos do meu casório! :D

Felicidades!!! :D

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos