sexta-feira, 22 de maio de 2009

E cheguei...


...agorinha da escolinha de servir e dar o comer aos miúdos lá na primária e na pré-escola (tudo juntinho numa sala 'piquena' a almoçar, o verdadeiro delírio)

....e tenho-vos a dizer que hoje e principalmente hoje (deve ser por ser final da semana e já ter passado os outros dias na mesma coisa) que tenho


A MINHA LINDA CABECINHA FEITA EM ÁGUA!!!!


...os miúdos não sabem comer sem:


FALAR MUITO ALTO

BERRAR UNS COM OS OUTROS

ANDAR AS CACETADAS UNS NOS OUTROS

FAZER QUEIXINHAS ALL THE TIME

E DEPOIS DISTO TUDO.....


NÃO COMEM NADA....


E eu questiono-me:


EM CASA ELES SERÃO ASSIM? (Obvio que sim)

EM CASA TAMBÉM NÃO COMEM NADA? (Obvio que não)

EM CASA FAZEM SEMPRE ESTE TEATRO NA HORA DA REFEIÇÃO?

EM CASA TAMBÉM NÃO GOSTAM DE NADA?


Oh my God!


E estou assim porque é o final da semana....e a cabecinha já não pode ouvir mais um barulinho que seja!!!


Irra!!!


Beijinhos**


P.S. - Bem sei que ainda não respondi ao desafio...mas atenção, eu não me esqueci! Assim que arranjar tempo e cabeça eu respondo!


^^fifi^^

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

calmaaaaaaaaa! o fim de semana está aí!!! ;) aproveita!

Tinkerbell disse...

selinho e desafio :P lol (axho k é a 1ª vez k o cumpro...lool]

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos