quinta-feira, 7 de maio de 2009

Há gente assim...


Ao ler o livro do momento...encontrei este excerto que é bem verdadeiro e me faz sentir igual à escritora, porque também já esbarraram comigo pessoas deste género...e que com as cabeçadas que me fizeram dar, agora estou sempre com o pé atrás até prova em contrário ;)


Por toda a parte encontramos gente boa, gente má e gente má que se faz passar por boa! São estes os verdadeiros lobos com pele de cordeiro, que se fazem passar por militantes de valores, como a amizade e a solidariedade, para fazer valer os seus intentos, mas que debaixo das vestes trazem escondidos os objectivos a que se propõem. Esquecem-se de que a nossa grandeza é reconhecida através dos valores que tornamos exequíveis, porque quem for verdadeiro por dentro não precisa de se engalanar com a verdade (ela é visível por fora) e quem for amigo escusa de o manifestar constantemente, basta que o seja! De pouco ou nada nos vale a exaltação dos valores que transparecem por si e que têm luz própria se não forem aplicados na prática, pela forma como nos relacionamos com os outros.


=) os mestres na arte de bem enganar, é o que esta gente é!!! E houve alguns que já me enganaram bem...mas enfim!

Beijinhos e tenham um bom dia =D

Aqui o Sol brilha e emana um calor óptimo...dá vontade de me ir esticar na praia ou piscina mais próxima hehehehe!!!Finalmente ele veio (e espero que seja para ficar)

^^fifi^^

1 comentário:

Pepita Chocolate disse...

Ah, pois há! e arguns disfarçam tão bem...quero pensar que mais cedo ou mais tarde, lhe vai cair a máscara e a sua verdaeira essência vai aparecer!

Aqui faz calor mas é calor esquisito- calor de trovoada!

Beijoca!

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos