domingo, 24 de maio de 2009

Há festa!


Há festa, há festa, na minha aldeia!!!

Ah pois há há!!! Hehehe!

A festa de Maio, a festa do povo!

Ontem à noite era para ter ido até lá ao bailarico (sim eu gosto de bailaricos), mas entretanto o nosso estimado S.Pedro decidiu boicotar o evento (que nem o Zé Povinho fará nas próximas eleições) e euzinha já nem lá pus os pés...shit!!

Veio o frio e a chuva...bahhh!!!


Pois bem! Hoje o dia também não está melhor...mas que diaxo, a semana toda Sol e calorzinho, alturas em que o pessoal não pode andar a laurear a pevide, óbvio...chegado o fim-de-semana, lá vem ela!

Bem...a ver vamos se até ao fim do dia a coisa melhora (dúvido..)


Mais logo há futebol e a nossa tuna vai alegrar o pessoal com as suas musiquinhas! Sim aqui na aldei há uma tuna e tudo, a Alcatuna, que podem ver em http://www.youtube.com/watch?v=jlHwJWe23cw são uns fixes :D
Depois à noitinha há o bailarico com o RX, que estou ansiosa por ver ao vivo!! Andam lá uns mocinhos daqui da aldeia e estou curiosa!!Promete...o baile não deve ser cá fora...bahhh, com este tempo incerto eles não devem arriscar, e eu que gosto tanto mais de bailarico na rua!!! Muito mais à Verão....logo se vê!
Depois conto tudo!
Bye, vou ao almoço!!
Beijinhos**

^^fifi^^

2 comentários:

Anabela Conceição disse...

Ah AH, eu tb gosto de bailaricos... Esses RX não conheço, mas aí em Viseu tens um bom grupo: os Hi-Fi. Se nunca os viste vê que vale bem a pena.
Bjs e tb espero que o tempo fique melhor...

Maria José disse...

Boa Festa então hoje já está bom tempo
bjokas

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos