domingo, 10 de maio de 2009

Eis-te finalista


Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram...Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida...E lembra-te:Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.
Pois é minha menina =D
Ontem foi o teu dia de finalista, é uma momento da vida que gera em nós sentimentos antagónicos, ora ficamos felizes por tudo o que conseguimos ora ficamos tristes porque sabemos que vamos deixar para trás amigos e momentos inesquecíveis...mas é assim a vida!
Espero que daqui para a frente continues sempre com a mesma garra com que lutaste por esta etapa, e que perante as adversidades nunca desistas!
E sempre que precisares de mim, chama-me...eu estarei sempre aqui para ti minha manita linda!
Beijinhos**
Tenham uma boa semana!
^^fifi^^

3 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Já???????????? DE facto o tempo é implacável!
Parabéns Elsa... que o sucesso te persiga, sempreeeeeeeeeeeee!
Parabéns. Força.
beijos

Pepita Chocolate disse...

Que linda dedicatória!
Maravilhosa mesmo!

Beijoca!

Maria José disse...

Muitos parabénsss e que bela dedicatória
bjokas

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos