segunda-feira, 18 de maio de 2009

Acerca do novo Livro do Momento


Ann Lord está a morrer de cancro.

Enquanto está deitada na sua cama, num estado de semiconsciência, recebendo a visita de amigos e familiares, o leitor entra no indistinto mundo dos seus sonhos, recordações e mágoas.
Apesar de ter tido três maridos e cinco filhos, a memória de Ann continua a fazê-la regressar a um único fim-de-semana e a um romance inesquecível, mas demasiado breve.

À medida que perde a noção da realidade que a rodeia, Ann recua quarenta anos nas suas memórias e prende-se insistentemente à recordação do dia de casamento da sua amiga Lila. Nesse dia, conhece, apaixona-se e perde o único homem que alguma vez amou e vê ainda a felicidade do seu grupo de amigos ser desfeita por uma tragédia.
Ao Anoitecer é uma magnífica obra de arte acerca da vida, da paixão e da responsabilidade.
E vou começar a lê-lo hoje!
Pela sinopse parece-me bastante interessante e depois ainda há o filme para ver (que eu gosto sempre menos do que os livros).
Este foi uma das mais recentes e "magnificas" aquisições de livros, foi mesmo neste fim-de-semana, numa promoção no Continente, um pack de dois livros por 5€ =D e eu...mesmo que não conheça o livro, eu compro sempre,porque vale a pena pelo preço e porque gosto imenso de ler!!!
Espero que tenham sido umas boas compras!Hehehe!
Beijinhos e tenham um óptimo dia!
Aqui está calorzinho, mas as nuvens malandras andam por ai...bahhh!!
^^fifi^^

4 comentários:

Joana disse...

Parece ser uma história linda apesar de triste! :)

Anónimo disse...

Ainda bem que andas animadita :)olha tenho um desafio para ti lá no blog :)kiss

Joana disse...

Vê o que tenho para ti no meu blog! :D

Maria José disse...

Deve ser mesmo uma história linda
bjokas

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos