sábado, 15 de novembro de 2008

A noiva já escolheu =D

Olá amigos!!!

Bom dia e um óptimo fim-de-semana!!!
Ontem de tarde foi hora marcada para que achassemos o vestido perfeito, que como dizem, nos transforma em princesas!!!

=D!!!!

Então...como não podia deixar de ser, tinha que levar companhia, e as mais importantes opiniões estiveram presentes!!!

A minha mana (consultora de imagem pessoal =D ) e a minha mami!!! Depois também não podiam deixar de estar as grandes amigas! A Tixa, que é como uma mana para mim, por isso lhe chamo mana também!! E a sua mami a tia Lena!!! E claro está a minha querida amiga Ana Sofia não podia deixar de estar presente...para que a escolha fosse perfeita!!!

E foi mesmo perfeita =D

O vestido está escolhido...e não foi muito dificil! E eu que sou tão esquisita com a roupa...o vestido até foi bem fácil!!!

Experimentei 5 vestidos...a paixão arrebatadora ficou pelo 3º vestido!!! É simplesmente aquilo que queria...e a cor..também é divinal!!E tudo e tudo!!!Vocês também vão gostar de certeza!!!=D

Apenas visitei uma loja de noivas...desde sempre que quando passava naquela rua e olhava a montra da loja...ficava fascinada...pelos vestidos sempre lindos e pela decoraçao da montra em si!!E fui e fiquei...estava à espera de uma grande luta...mas não...=)

Já sabia que estava de casamento marcado...mas ontem ao entrar na sala de provas...e ao vestir o meu 1º vestido....aí sim...eu caí em mim e disse..."ai que isto é mesmo a sério...." Não há qualquer sentimento de "ainda podes pensar melhor"...não..não é nada disso!!!!

Mas as coisas que tratamos até agora têm sido,como hei-de dizer, um pouco soft e nada que se comapre a vestir o dito vestido de noiva!!!!É uma sensação....simplesmente indiscritivel!!!

Mais um passo está dado....e sinto-me bastante feliz!!!

Agora o vestidinho mimosinho chegará daqui a 3 meses!!!Ui...tanto tempo...não pensava de todo que demorasse tanto tempo...mas melhor!! Acho que ainda é muito cedo....para que ele esteja disponível!!!

A loja, Kodoma, perto da Igreja Nova de Viseu!!! Há 3 modelos, do meu vestido que foram vendidos...sendo que o meu era já o último que poderiam vender!!!Um foi para Tondela, outro para Castro Daire e um para mim =D estava lá à minha espera!!!LoL

O vestido que experimentei era mesmo só para provas...agora virá mesmo o meu =D!! Então lá para Fevereiro ou Março!! Estarei outra vez em provas!!! Para que tudo fiquei perfeito!!=D

Obrigada pelo carinho constante!!!

E agora falta o do noivo!!!! Aqui vamos nós!!! Será que ele também vai ser assim tão rápido e decidido??Hmmm...a ver vamos ;)

Beijinhos, destes amigos D&L**

5 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Acredita prima, que eles são pior do que nós... lol. O marco nunca me disse como ía vestido... quis fazer tudo sozinho, como eu, e à sua maneira...

De facto não há nada como a prova do vestido para cairmos em nós... e não há nada que recoredemos tão bem... até à chagada à igreja... e até nascer o teu filho... e depois outro e outro ... e outro, quem sabe?

Fico tão feliz que tenhas encontrado o vestido certo para ti. O meu foi fácil também... nunca tive dúvidas, ao contrário da minha madrinha, que foi comigo e com a minha mãe.
Assim que vi o vestido, escondidinho, atrás dos outros eu disse: "E este? Eu gostava de experimentar este..." e a minha madrinha disse: "Ai filha, esse é horroroso..." lol, mas eu amei-o logo. Foi o primeiro que vesti... depois provei mais uns 3 mas longe de ficar satisfeita... lol Sabemos exactamente aquele que é certo para nós, não se explica. sabe-se...
e diz lá priminha se o me vestido era horroroso? Acho que não ;-). Era simples, singelo, ligeiro e lindo! para mim... beijos

Sophitia disse...

Olá! Só de ler arrepiei-me toda! Que emoção... Eu ainda não arranjei coragem para ir ver o meu.. È verdade, eu achava que ia ser um martirio para me tirarem das lojas de noivas e agora... Tenho um medo terrivel de lá entrar, pois tenho medo da indecisão, de não gostar de me ver com nenhum, enfim, passa-me tanta coisa pela cabeça... MAs pronto, vou tomar coragem, notificar as devidas pessoas para irem comigo e depois... bem, depois logo se vê! ;o) venho a correr contar-te as novidades ihihihihihihihih. Eu vou comprar aqui por mangualde, pois as minhas acompanhantes nao vao ter tempo para andar comigo de loja em loja e se nao fosse com elas, só iria com outra pessoa... mas num pode entrar namorado né?? ;o) ai, puseste-me ansiosa curiosa e sei lá mais o que... Beijocas. Continuação de bons preparativos. Se precisares de algo diz, ok?
Eu nao entendi se o coro de que fazes parte faz casamentos ou não. Se fazem, podias dar-me o preço? Beijocas

Sophitia disse...

Ah! e já agora, arranjas-me o contacto do grupo que vai tocar no teu casamento se faz favor? Beijocas
Meu mail é sofialexandramatos@gmail.com

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Oi... tens desafio no meu cantinho... boa semana. Bjs

Anónimo disse...

Ola "mana" lindaaa... É verdade, o vestido é lindo, maravilhoso, e tu ficas magnifica, uma verdadeira princesa..
Obrigado por me deixares fazer parte dos momentos mais importantes da tua vida, és a minha "mana" e tas sempre no meu coração..
Muitos Beijinhos***

ADORO-TE

[Tixa]

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos