sábado, 31 de maio de 2008

Tudo começou....


.....há 12 anos e 3 meses!!!


Num dia frio...como é habitual de Fevereiro...ficamos de nos encontrar num café,bem ao lado da minha escolinha secundária, a Comercial, como todos a conhecem!


Num intervalito de 15 minutos lá vai a Daniela..tda feliz da vida...como que esperando o que a seguir se iria passar, como que na expectativa que o rapazinho se decidisse afinal...bem sem pensar muito lá fui!!


Apressando o passito, que o tempo voa nestas ocasiões, lá fui eu para aquele café: O Teatro!! Conhecem? Se não conhecem ficam agora a conhecer =)


Bem entrei e olhei e olhei..lá estava o meu Príncipe..no fundinho do café à minha espera ;) Brotava em mim uma felicidade e tamanha explosão de sentimentos que até as pernas me tremiam e o coração jurava de saltar-me do peito!!Oh...ñ saltes..fica aí..preciso de ti!!


Cheguei pertinho..e...para meu espanto a cadeira que eu puchei para sentar estava ocupada, por um pequeno embrulhinho e um ramo de rosas vermelhas envoltas em papel vermelho também, a cor do Amor!!!


"Senta-te!!" Dizia o Príncipe...


Não reagia...e só me atrevi a dizer...


"Não posso...a cadeira está ocupada..."...Daniela.....HELLO!!!


"Pois isso é para ti!!" falou o Príncipe..na sua doce e melodiosa voz!


Aí......fiquei..voei...rodopiei..saltei...isto tudo na minha mente claro =)


Mas apenas tive uma recção...peguei nas coisas...corei que nem um tomate madurinho e dei um beijinho na face.....ai que vergonhinha...buraco se lá estivesses..meter-me-ia dentro de ti para me esconder!!!!!!


Abri...era um peluchinho que dizia "Amo-te!"


Nos minutos seguintes...o mundo parou...ñ sei o que se passou...o meu coração era todo um fogo de artificio do mais belo e raro...o arco-iris pintava a minha vida e eu andava nas nuvens!!


Estava feliz...e tu tambem estavas!!!Meu Príncipe!!!


Num belo dia, tu chegaste e ñ disseste: "Queres namorar comigo?" Ofereceste-me rosas vermelhas e um adorável peluche!E no fim..eu estava na incerteza..porque ñ tinhas feito aquela pergunta..que era suposto fazer!!!Não é???


Bem o tempo de facto voou..e o intervalo acabou tão depressa...


Saimos do café....e para despedida tive direito a um beijo...mas daqueles a sério!!!Que só os namorados dão!!!


Fiquei...como que pertificada....não estava mais na Terra...voava....tão alto que tocava o azul do céu!!!


Desatei a correr para as aulas!!!E nem vale a pena dizer que as aulas desse dia...foram em vão..porque a Daniela estava onde TU estavas meu Príncipe!!!

O dia 14 de Fevereiro!!!

O 1º dia de tantos dias da nossa vida!!!

1 comentário:

Gui disse...

Amei... voçês tinham de acabar juntos! era uma certeza... voçês são especiais. bjssssssssssssssssssssssssssss

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos