sábado, 31 de maio de 2008

Alma gémea da minh'alma...


"Alma gémea de minha'lma...flor de luz de minha vida....

Sublime estrela caída...das belezas da imensidão

Quando eu errava no mundo...triste e só, no meu caminho,

Chegaste, devagarinho,

E encheste-me o coração....

Vinhas na bênção das flores

Da divina claridade,

Tecer-me a felicidade

Em sorrisos de esplendor!!!

És meu tesouro infinito,

Juro-te eterna aliança,

Porque sou tua esperança,

Como és todo meu amor!

Alma gémea de minha'lma,

Se eu te perder algum dia...

Serei tua escura agonia,

Da saudade nos seus véus...

Se um dia me abandonares,

Luz terna dos meus amores,

Hei de esperar-te, entre as flores

Da claridade dos céus."

Emmanuel (psicografado por Chico Xavier)


AMO-TE MUITO!!!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos