sábado, 31 de maio de 2008

O que já escolhemos!!!

Bem...este dia demorou a chegar!!!
O dia que eu e tu decidimos avançar e dar um passo muito importante na nossa vida: o nosso Casamento!!!
Mas foi um dia que demorou...pois as coisas levaram o seu rumo normal!!O crescer de uma relação forte!
O que já escolhemos foi o nosso dia:
18 de Julho de 2009
A nossa hora:
12h
A nossa Igreja:
A de Alcafache
Os nossos padrinhos:
Os meus-------> Tio Alfredo, meu adorado tio, meu padrinho de casamento
Tia Isabel, minha adorada tia, minha madrinha de casamento
Os teus---------> Madrinha Luisa,madrinha de baptismo
Padrinho Fernando, padrinho de baptismo ou o marido da madrinha de baptismo.
A nossa Quinta:
Quinta da Boiça -em Canas de Senhorim www.quintadaboica.com
Também já sabemos qual vão ser os convites....mas esses ñ mostro..são um segredo,guardado só para vocês verem no dia...que eles voarem até as vossa mãos!
As lembrancinhas de casamento para todos os nossos convidados,vão ser feitas na íntegra por mim...sairão das minhas mãozinhas!!!Recheadas de muito amor e carinho..para agradecer a vossa presença!
Foi isto que já planeamos e que já está decidido!!!
Daqui para a frente virão mais coisas...surgirão mais ideias...umas iremos partilhar com vocês!Mas outras ñ serão de todo possével de partilhar!!
Terão mesmo que esperar pelo dia para as verem e para as partilharem connosco!

Muitos beijinhos e obrigada pela vossa presença amiga!!
D&L ;)

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos