quinta-feira, 3 de março de 2011

E é assim


Há muito tempo que não escrevo, que não vos conto coisas...
Tem acontecido tanta coisa nestes últimos tempos que até tenho medo de contar, tenho medo de dizer o quanto estou feliz!
Que as coisas demoram a acontecer, mas um dia elas acabam por acontecer e chegar a nossa vez :)
Ora bem, no fim de Janeiro comecei a trabalhar em regime de part-time de fim de semana, numa óptica do Fórum, o mês de experiência já passou e eu vou ficar, pelo menos durante seis meses, ou seja até ao final de Julho!!!Iupiiii! É uma área bastante interessante, pois tem a ver com saúde, e tudo o que envolva saúde e bem estar, sou EU :) é a minha cara, a minha praia!!!
Quando estava quase a fazer um mês de eu estar na óptica, chamam-me de um centro de estética, onde eu deixei o meu currículo em Novembro (eu já nem estava à espera...) mas eis que fui lá num dia e no dia a seguir já fui trabalhar, estou um mês à experiência e estou a A-M-A-R!!! Para mim aquilo não é trabalho, é uma paixão, uma coisa que faço sem estar sempre a olhar para o relógio à espera que chegue a hora de sair e ir para casa, nada disso, as horas passam a correr!!!
Estou em êxtase...nem quero acreditar!
Mas sim é mesmo verdade!
Estou muito feliz por as coisas se estarem a compor aos poucos :)
Não deixem nunca de acreditar :) mais dia menos dia o nosso dia chega!!!!
Tenham uma boa noite, sonhos cordirosinhas :D

1 comentário:

Anabela Conceição disse...

Já tinha saudades de te ler:)))
Fico muito contente com as novidades :)
Bjs

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos