domingo, 21 de novembro de 2010

Do fim de semana #2

Vim almoçar às 15h (sim leram bem)
Pois ao fim de semana estou nas promoções Nespresso, e como há mais promotoras em loja (de outras marcas) não podemos ir todas almoçar ao mesmo tempo, o que equivale dizer, a horas dignas (burocracias da loja). Então a mim calhou-me das 15h às 16h, e até nem me importo porque assim agora chego lá e já só faltam menos de 4h para voltar para o conforto do lar :)
E isto tudo era para vos dizer, que bebi um cafézinho mesmo agorinha ao fim de comer, e sabem lá o que eu agora de vez em quando faço, sim leia-se bem, DE VEZ EM QUANDO!!! Coloco no fundinho da chávena antes de tirar o café UM quadradinho de chocolate de leite. Bebo o café e o choco fica derretidinho no fundo e sabe que é uma delicia :) mnham mnham!!!
Ainda não experimentaram?
Experimentem, vão ver que gostam!!!
Até mais logo :)

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos