terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dicas#1


Já que andamos numa de poupança e ouve-se isso o tempo todo, a crise isto a crise aquilo e já ninguém aguenta estarem sempre a "bater no ceguinho".
Pois de hoje em diante direi aqui algumas coisas que faço para conseguir safar-me até ao final do mês. Ou são coisas que li pela blogosfera fora, ou são coisas que me ensinaram quando era mais mini ou são coisas da minha cabecinha, mas q
ue também quero partilhar com vocês que me lêem =)

Como não posso gastar dinheiro com coisas menos importantes, neste caso com a decoração da minha casinha, que ainda faltam muitas coisas, mas lá chegaremos, decidi pôr mãos à obra e aplicar uma ideia que vi neste blogue e que para já ficou assim (sim porque qualquer dia terá mais amiguinhos):

Espero que gostem tanto como eu =) e que também vos seja útil!
Beijos**

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos