sábado, 9 de janeiro de 2010

A modos que...




Folguinha!!!
É...hoje é dia disso mesmo!
Foi um dia para descansar e para preguiçar!
Viemos até à aldeia, ainda viemos ontem à noite, e hoje foi dormir até mais não, yeeeeah!!!
E estava-se lá tão bem, já que do lado de fora dos lençóis...ui estava cá um fresquinho!!!
Xiça!
E a minha estação meteorologica diz que está 1ºC lá fora!!Ui...de noite vai ficar a negativo mesmo de certeza!De manhã vai estar tudo geladinho e as estradas parecendo autênticas pistas de gelo!
Hoje, acordei tarde! Levantei-me nas calmas, tomamos juntos o pequeno almoço e depois, eu almocei na casa dos avozinhos e tu nos papás!
De tarde, fui-me enfiar na caminha quentinha, a ver Anatomia de Grey - 5ª Temporada, comecei hoje mesmo, e já me emocionei!Aquilo é mesmo viciante!
Depois de hora e meia a ver (vi 2 episódios) vim até ao andar de baixo, entretanto chegaste tu e lanchamos os dois, a nós juntaram-se os avozinhos!E o Pipo - o nosso cão hiperactivo!!!(LoL)
De seguida, fui ao banho e agora estou aqui em casa dos sogros, à espera do jantar!!!
Foi um dia bem fixe, apesar de passar a correr!
Amanhã vou trabalhar às 13h, e saio as 22h (isto é como quem diz...porque raramente se sai de lá meia hora depois da hora de saída...shit).
Quinta e sexta-feira estou de folga!!Very nice yeah!!
Gosto mais das folgas seguidas!Ora um dia limpo a casa ora o outro é para preguiçar e passear!Fazer o que me der na real gana!!!yeah!!!
E pronto!
Beijinhos e um bom fim-de-semana para todos vocês!


Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos