domingo, 24 de janeiro de 2010

E tudo o que ele diz...


...assenta-me que nem uma luva =)!!!

Paulo Coelho no seu blogue cita um ermitão, que traduz tão bem aquilo que tenho que fazer, aquilo porque tenho que esperar...numa espera paciente e sem grandes pressas! Porque como já dizia a minha avó: Depressa e bem, não há quem.

“Se você realmente fosse criança, uma verdadeira criança, ao invés de preocupar-se com o que não pode fazer, contemplaria a Criação em silêncio, e se habituaria a olhar calmamente o mundo, a natureza, a história, o céu”.

“Se você realmente fosse criança, estaria neste momento cantando aleluia para as coisas que estão na sua frente. Então – livre das tensões, dos medos, e das perguntas inúteis – aproveitaria este tempo para esperar, curioso e paciente, pelo resultado das coisas onde tanto investiu seu amor”
(Carlos Caretto, ermitão italiano). in
http://colunas.g1.com.br/paulocoelho
Beijinhos de boa semana**

1 comentário:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Já tinha reparado que adoras Paulo Coelho ;-)... não sou grande fã, mas também porque nunca me interessei muito... só li um :-(...
beijocas

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos