quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

E....


...não cheguei a fazer almoço!!

E também não houve por aqui uma alminha generosa que se ofrecesse ou para mo fazer ou para me convidar a comer com ela!!!!

Vai dai...a preguicite quando me ataca é a sério...e não me deixou mesmo fazer o almoço!!!

Hehehehe!!!

Vai dai tinha uma sopinha no frigorifico e comi também um diospirio, daqueles duros!!!Mnham!!!

E pronto!

Fiquei almoçada!!

E agora é vez de ir passar a ferro!!!

Gosto...mas também não me apetece...ai que chatice c'um catano!!!

Isto está lindo por estas bandas!!

Bem...vou lá..antes que a réstia de vontade se vá embora e a roupa fique toda amontoada no cesto!!!

Até já**

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos