terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E quando...


...dá-mos por nós já estamos quase no Natal!

Quase no fim de mais um ano, que passou a correr e sem me dar bem conta dele!

Ano de emoções fortes, de alegrias, de novas vidas, de família reunida e amigos também!

Ano de uma nova etapa!

Ano de findar outras etapas...

Ano de frustrações e tristezas...

Ano de alguns desânimos e momentos à beira do poço (mas com ajuda acabei por nunca cair...)

Ano de crescimento,amadurecimento...

Ano de sair debaixo do tecto dos papás ;)

Ano de sentir que dias cinzentos vêm e vão...e nós continuamos cá para ver de novo o Sol!!!

Ano de sorrisos, de felicidade!!!

Um ano que ficará maracado na minha memória por muitos anos, na tua e na vossa também, que juntos connosco partilharam momentos de intensa felicidade!


Bem-haja a todos que me lêem, que me ouvem, que me aturam e que me apoiam!!!

Perto ou longe, estão no quentinho do meu coração!

A todos os que por aqui passam e também àqueles que não passam, quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperança, cheio de muita saúde e também trabalho!!!

Que a luz que brilha nesta época natalícia posso nos acompanhar durante o ano todo, fazendo-nos lembrar que Natal é quando quisermos e não quando manda o calendário!!!

Beijinhos e xi-coração muito grande!!!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

o tempo voa mesmo!!! Isso sem dúvida!

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos