quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vamos falar de...

...ainda não sei bem de quê!!
Mas pelo meio irão surgir assuntos que abordarei com e sem nexo...porque nem tudo na vida precisa de seguir uma ordem lógica de ideias,hoje o meu post é sobre...o que me der na "gana" falar!!!
Pode ser???
Ok vamos lá...
Cheguei a casa..depois de um dia intenso (fora o de hoje...têm sido assim lol) e chego ao quarto e vejo o meu menino deitado já com a companhia do nosso querido Pipo...
Para minha surpresa, a cama tinha lençois lavados, eu admirei e agradeci o gesto de fazer a cama de lavado ao meu querido marido... e vira-se ele:
-"Mas não fiz por acaso..."
-"Ai não..."
-"Não...tu deixaste a porta do quarto aberta...!"
Oh não.....penso eu...Senhor Pipo em acção...ah pois é...
O Pipo fica em casa sozinho...tem para si todo o espaço da casa, excepto os 2 quartos que ficam bem fechadinhos para ele não abusar da confiança e fazer da casa uma gigante bagunça!!!
Então hoje eu deixei escapar um fecho de porta do NOSSO QUARTO!!
Ok...respira fundo Fifi e conta até 10...
1...2...3...4...5...6...7...8...9...10
Pronto...assim já me passou a fúria,hehehe!
E pergunto:
- "Ele fez xixi na cama ou coco?"
-"Não...fez pior..."
Bem...cá estou eu de novo a pensar com os meus botões....pior???Oh my God...pior que isso não estou a ver mas...adiante:
-"Então??"
Acendi a luz...e eis que ele me apresenta o lençol de baixo...
Um enorme buraco...
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...........
Isso mesmo que estão a pensar...........
O meu senhor cão resolveu roer e rasgar o meu lençol de baixo...
Ai pá....depois disto só me apetece ralhar-lhe e dar-lhe umas valentes palmadas com o jornal...
Mas não...descancem...
Não o espanquei...nem lhe ralhei praticamente nada...foi só um chamar à atenção...Ele olhava muito sério para mim enquanto eu gesticulava feita maluca e lhe dizia que aquilo não se fazia e blá blá blá....
Ok...depois de um dia cansativo...o resultado final dá nisto...
Eu a falar para o meu mini cão...como se ele fosse realmente um ser racional e que entendesse tudo aquilo que se deve e não deve fazer...
Pois bem....quem for a passar ali fora nas escadas e me ouvir algum dia a falar, pensará que estou a falar com uma criança (que é o que ele ainda é...vai fazer 4 meses este domingo)...mas não...eu falo na realidade com o meu mini cão!!LoL!!!
Ora bem...fora os papéis espalhados pela casa fora...tudo roído (vá nada de documentos importantes para já...)!Adiante....que ele só sabe inventar brincadeiras (malucas) para se entreter na nossa ausência!Tadito...chego a casa...e vejo isto tudo...e nem tenho coragem de lhe dar um sermão a sério e em condições!!!Porque se ele fica tanto tempo sem nós e sem mimo...nã..já não me atrevo!!

Agora sentada aqui no sofá, com o meu mini cão ao lado a xonar...escrevo aqui um post...que na realidade continua sem um título de jeito e específico...porquê não vejo nada para lhe chamar...
Esta semana trabalho todos os dias das 14h às 23h (dose), custa-me fazer tardes...duram e duram e duram...parece que as horas se arrastam numa infindável durabilidade extra...que me massacra ainda mais, ok...diriam vocês que isso acontece...porque aqui a Fifi centra o máximo da sua atenção no relógio....ok ok!!!Pode ser uma hipótese...aceito....mas xiça...custa!!!
Adiante...
O melhor disto tudo é que Sábado e Domingo tenho FOLGA!!!Oh yes!!!
Trabalhar Domingos para mim é do piorio...ok recebo mais por isso...mas bolas...continua a não me alegrar trabalhar aos Domingos!!!Entendem?

E agora acho que vou terminar este post...de divagações...e ver um pouco de TV antes de ir dormir o meu sono reparador...estou com uma dor de pernas que nem me aguento...!!!Mas ainda dá para ver umas séries!!!Já que sou viciada!!!LoL!!!

Bem deixo-vos com este "sem pés nem cabeça"...mas enfim...há dias e dias!!!
=D

Beijinhos e voltem sempre ao meu "estaminé"!!Gosto de vos ver por cá!!!
Boa noite**

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos