domingo, 15 de novembro de 2009

Fim-de-semana


Fim-de-semana de FOLGA!!!!
AMAZING!!!
Foi bom sim senhora...esqueci tudo o que ao trabalho diz respeito e nem me lembrei da chatice que vai ser levantar amanhã cedo...irra é que depois de 2 dias de folga (ainda por cima de fim-de-semana) custa levantar as 8h15 (para aí...)!!
Mas o bom disto tudo é que saio às 18h =) yeeeeeeeeah!!!Toda a semaninha!!!
It'so good!
Por mim fazia sempre este horário!
Adiante não falemos mais de trabalho!!!Ainda estou de fim-de-semana =D
Ontem fui almoçar a casa dos meus avós,lá na aldeia,que está pintada com cores fascinantes,cores de Outono!!!
Aldeia onde moram os miminhos,onde está o aconchego,onde há os fogões a lenha que nos aquecem por fora mas também por dentro,onde (nesta altura) há as castanhas,a jeropiga e os míscaros (cogumelos amarelinhos que são uma delícia)!!
Onde o tempo voa e se torna precioso cada segundo,onde fazemos de tudo para que o tempo não se esgote e chegue a voar a 2ª feira...onde há as conversas de meia noite,onde há os ovinhos,as galinhas,os coelhos,os legumes e tudo e tudo!!!Onde se fazem os bolinhos e onde há amigos do <3 semana ="D" size="2">(como a mana carinhosamente lhe chama...talvez porque ai todos os sonhos - seus/deles, se concretizem)
ver a mana e o cunhado, fomos de manhã, fizemos compras e almoçamos com eles =D
Mais tarde, às 17h30 fomos até casa de uns amigos, em Canas de Senhorim, lanchar e conviver com mais amigos =D uma veradeira animação!!!
Jantámos na casa dos meus sogros e cá estou agora aqui na minha casinha (já tinha saudades) com o meu Pipo lindo a xonar aqui ao pé de mim no sofá e com a casa quentinha =D
O meu Lu foi até ao ensaio da tuna (http://alcatuna.blogspot.com/ ), que acontece todos os Domingos à noite lá na aldeia!
Aqui está-se bem :D no coração da Beira Alta!!!

Beijinhos e uma boa noite!!!

Vou gozar os últimos instantes de folga!!!

Uma boa semana para todos!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos