sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quatro meses de ti


Parti em busca do início do arco-íris, diz-se que está lá um tesouro grande!
A busca demorou 9 meses, por vezes parecia que nunca mais chegaria ao fim do caminho e o medo e ansiedade instalavam-se...mas depois havia qualquer coisa que me fazia prosseguir! Então chegou o dia em que encontrei!E voltei à minha doce casinha mais rica e mais feliz :) é um lugar mágico, não há quaisquer palavras para de...
screver o momento do encontro!Sentimentos únicos e eternos! Desde esse dia já lá vão quatro meses :) e desde aí nunca mais choveu nem nuvens apareceram na minha vida, desde aí que o arco-íris vive aqui comigo, que brilha o sol sempre sem cessar e a felicidade deixou-se ficar!
Amo-te muito minha doce princesinha♥ sem ti nada seria tão colorido e iluminado!

1 comentário:

Especialmente Gaspas disse...

Os primeiros meses são muito especiais (e os seguintes também)... mas passam a voar, eles crescem tão depressa...

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos