sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dicas #2

Cá em casa usamos este ambientadores, que têm um sensor de movimento e quando passamos ele deita um cheiro agradável.
Mas havia um problema, as recargas são muito dispendiosas, uma recarga custa à volta de 4,09€, depende depois do hipermercado onde se compram, mas o preço anda sempre à volta disto, mais coisa menos coisa.
Ora com a dita crise não estava para andar a gastar € nas ditas recargas.
Esta semana quando andava numa dessas lojinhas de conveniência deparei-me com estas recargas, mas fiquei na dúvida se serviam no tal ambientador, mas trouxe na mesma!
Cheguei a casa fui logo experimentar e eis que funcionou mesmo :) iupiii, fiquei super contente, porque esta embalagem traz 2 recargas e custa 1€. Vejam lá que diferença :)
Este é de coco, e é um cheirinho agradável. Para a próxima vou experimentar de outros cheirinhos, que havia lá.
Tenham um bom dia :) e um bom fim de semana, eu vou estar a trabalhar*

2 comentários:

Anabela Conceição disse...

Gracias pela dica, vou procurar aqui tb, pois acho as outras caras.
Beijinho e Bom fim de semana

Poison disse...

Olá, olá, sou a Di, e estou de volta a convida-la a visitar o meu novo cantinho… espero a sua visita tal como fez no Baú de Achados - http://trendtation.blogspot.com/
bjs

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos