quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aprender a comer 2#


Pois é, eu cá continuo nesta saga de aprender a comer :) ui e já aprendi bastante!
Tanto que já emagreci 4kg :) pode parecer pouco, mas aos poucos e poucos chego lá!Pois todo o peso que se perde muito rápido, acabará por se ganhar novamente!
Agora já não consigo comer muito, fico cheia rapidamente!
Também se comer fritos sinto-me mal disposta, e se não bebo o tal 1,5 L de água por dia, o meu corpo começa a ressentir-se.
O que me falta agora é regressar ao exercício físico, já que no mês passado não fui nem uma única vez à ginástica, pois estive a trabalhar todos os dias sem folgas na promoção.
Conto para o próximo mês voltar!
E também com o Sol aí à espreitar posso retomar as minhas caminhadas matinais :) que bom, gosto tanto de caminhar!

Portanto as minhas medidas agora estão assim:

Peso: 66Kg (70Kg)
Peito: 87cm (93cm)
Cintura: 77cm (88cm)
Anca: 106cm (110cm)

2 comentários:

Anabela Conceição disse...

Estás no bom caminho, continua :)
Bjs

Fio Norte disse...

Muito bem...no bom caminho sem dúvida:)

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos