quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Desviando do caminho" por Paulo Coelho

"É possível desviar-se do caminho que você traçou para si mesmo?

Sim, é possível – se der ouvidos a todas as opiniões que seus semelhantes têm a respeito do que você pretende fazer.
Isso é escravidão, e não leva ao seu sonho.

Um homem de conhecimento, porém, liberta-se destas opiniões, e segue em frente.

Sua liberdade é cara, mas este preço não é impossível – portanto não desperdice seu tempo e seu poder, com medo das responsabilidades que um homem livre precisa aceitar."

Preciso de começar a viver os meus sonhos, a viver aquilo que EU gosto, a fazer aquilo me faz feliz e me faz sentir realizada e deixar de lado o POLITICAMENTE correcto, o só porque sim, porque é assim que toda a gente espera que eu faça!
Ano Novo vida nova :)

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos