sábado, 28 de agosto de 2010

AMAZING


E eu ainda não acredito =)

Depois de muito procurar em tudo o que era perfumaria, a nível nacional e internacional, eis que ele finalmente está em minha posse =D

Yeah!

E bastou um simples click et voilá ;)

Chegou ontem à tardinha via correio!

É MARAVILHOSO, DOCE, ENVOLVENTE, MÁGICO...e tudoitudo =)

Um perfume de edição limitada infelizmente, daí não o ter achado em perfumaria nenhuma!



Ei-lo!!!E é todo MEU MEU MEU =D

(e é de 100ml)

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii =D (e olha eu aqui aos pulinhos de alegria)

Ai...como eu gosto deste perfume =)

Conhecem?

Bom fim-de-semana a todas!!!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos