terça-feira, 11 de maio de 2010

Filme #1

Hoje oficialmente vou começar a partilhar os meus filmes com vocês =)
Quero saber o que pensam acerca do filme em questão ;)
Aqui fica então o filme que vi mais recentemente, na TV desta vez, porque são poucas as vezes que os vejo em directo na TV, já que os filmes fixes costumam dar tarde e depois os intervalos são intermináveis...capaz de fazer qualquer um desistir do filme hehehehe!

A Intérprete
Ano:
2005
País: Reino Unido
Género: Thriller

Realização
Sydney Pollack

Intérpretes
Nicole Kidman, Sean Penn, Catherine Keener, Maz Jobrani, Max Minghella

Sinopse
Silvia Broome (Kidman) é uma intérprete das Nações Unidas que ouve inadvertidamente uma ameaça de morte a um líder africano. Consciente que acaba de se tornar também ela um alvo dos assassinos, Silvia começa a ter a protecção do agente federal Tobin Keller (Penn), que tem fortes suspeitas de que ela não está a dizer a verdade...

Há muito tempo que me tinha falado deste filme...que era bom e coiso e tal!!Mas nunca me dispus a vê-lo!
No Domingo deu na TV, e eu resolvi ficar a ver...deu para bem tarde, era para ai umas 3h e tal quando terminou!!!Xiiinámen...x)
Mas valeu a pena, é bem giro!
Gostei e recomendo a quem ainda não viu!
Beijo de boa noite =)

1 comentário:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Eu já vi mais do que uma vez e tb gosto muito... Acho que a Nicole está no seu melhor.
Adoro a despedida deles no final :)
Bjs

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos