terça-feira, 30 de março de 2010

Alívio


E foi a partir deste sábado dia 27 de Março que deixei lá os caros senhores da RP.

AMAZING!!!


Estou contente não por estar de novo desempregada...óbvio que isso não é motivo de contentamento para ninguém (ou pelo menos para pessoas como eu), estou contente, feliz, eufórica e tudo e tudo porque me livrei deles!!!
Não dá comigo...ser pressionada até mais não para vender e vender e vender... (mesmo que não haja compradores suficientes para vender tanto) e se não os houvesse de quem era a culpa??? Adivinham?? Ah pois...como se isso tivesse cabimento!!!
ANYWAY!!!
Já não me quero chatiar mais com isso...
Já nem me quero lembrar que alguma vez estive num comércio deste género...DELETE!
Vou ter saudades sim das pessoas (algumas)!
Agora é o toca a procurar outro buraquinho para ganhar uns trocos, mas desta feita só em part-time (já que um novo projecto nasce nas nossas cabeças - na minha e na da S.) shhhhhhiuu! Ainda é segredo! Mas torçam para que dê certo!!!Em breve revelarei o «nosso» segredinho!
Agora estou por casa...nada que me aborreça nestes primeiros tempos...eu sei que daqui há algusn dias vou-me aborrecer de morte...eu sei!
Por isso...ando em busca de qualquer coisinha!
A Primavera chegou a 20 de Março...dizem...
Alguém a viu a passear por ai?
É que eu não...e estou a ficar preocupada!!!
Por aqui ora chove, ora faz sol, ora chove!
E frio e vento...
Opá, mas que é isto????
Bem, aguardam-se por melhoras neste tempo e urgentemente!!!
Tenham uma boa tarde!
Beijinhos**

1 comentário:

Anabela Conceição disse...

Se era assim ainda bem que te livraste deles:)
Qto à Primavera não sei, aqui por Águeda tb não passou.
Em relação ao novo projecto: Boa Sorte :)
E se entretanto quiseres um part time a partir de casa manda-me um mail, fiz um post há uns tempos sobre isso e tenho algumas pessoas a trabalhar em casa. Não se ganha nenhuma fortuna, mas é trabalho :)
Bjs

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos