domingo, 12 de outubro de 2008

Em busca do fotográfo ideal

Olá amigos do nosso coração!!!

Para já está tudo na mesma...mas a aventura vai recomeçar!!!
Como pelos vistos toda a gente "experiente" nestas andanças diz o mesmo «Olha que o tempo passa num instante...quando derem por isso já estamos no dia...»
Parece que falta tanto...pelo menos mais de 200 dias lol...
Mas ao que nos consta...nem damos pela passagem do tempo...e como tudo tem que ser bem organizado..para que nenhum pormenor nos possa escapar...temos que arregaçar as manguinhas e deitar mãos à nossa obra!!!!

Vamos então a tarefa da escolha daqueles que prometem ser os melhores no trabalho da fotografia!!!Que é deverás importante!!
Bem esta semana provavelmente iremos ver disso, já temos dois em vista...O "Amo Fotografia" e o "Real Imagem"! Sugestões dadas pelo nosso querido amigo Pedro!!Ele proprio amante deste tipo de trabalho!!Acho que vamos seguir esse conselho!!

E finalmente...decidi-me a ir em busca do vestido mágico!! Aquele que nos transforma em Princesas =D hehehe!!!

Esta semana vai ser..com a minha mana (a dita consultora de imagem) que estará disponível para me aturar!!!
Votos de uma boa e feliz semana!!
Beijinhos cheios de amizade**D&L**

4 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Querida, que seja uma procura cheia de magia e de encanto. Grava esses momentos, porque nunca mais se esquecem... e guarda segredo até ao dia! Ok? Bom... se quiseres podes contar-me...

P.s - Adorei o trabalho de fotografia que a Foto primavera realizou connosco... é uma sugestão, mas de certeza que o Muki está mais dentro desse assunto ;-)

Beijos e boa procura

Anónimo disse...

Oi! Descobri o teu blog e como estou tambem a organizar o meu casamento... em Mangualde ;o) decidi deixar um oi, e já agora, se precisares de algo diz! O nosso fotógrafo vai ser do Sátão www.joseraposo.com Já conhecia de navegar pela net, mas quando chegou a hora, realmente, de todos os que vi foi o meu favorito... Espero qeu tenha sido uma boa sugestão. Tambem tenho um blog, mas ainda não comentei nada sobre o casamento, pois estou á espera de ter coisas mais concretas. O meu é sobre ponto cruz. www.pontosdasophitia.blogspot.com. Aguardo a tua visita e já sabes, para tudo o que precisares diz, ok? As nossas coisas tambem vão ser feitas por nós. O convite está practicamente pronto, descobri uma loja em Viseu óptima, com uma senhora super simpática que nos ajuda imenso. Beijocas e votos de felicidades...

fifi disse...

Olá!!Obrigada pelo comentário!!O mundo é pequeno...já visitei o teu blog,coisas muito giras =D
Por acaso acho que não nos conhecemos pessoalmente..ou estou enganada?É q ja vi a tua foto e não me lembro de ti...;) mas fixe na mesma!!

Espero que os preparativos corram super bem,que isto de casar da cá uma trabalheira de bastidores uiui..lol
Eu tambem tenho outro blog.. o www.fifiarte.blogspot.com são as minhas artes!! Coisinha que faço para relaxar e tambem porque me dão imenos gozo fazer!!

Beijinhos e felicidade para voces!!

Daniela**

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Já escolheram?
;-)

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos