segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ficar sozinha...


...e todos se foram embora hoje!!!

A começar foram os papis e os avozinhos maternos...rumo a sul, Albufeira, para uma passagem de ano em grande!!!Sim...aquilo é o máximo, iniciar o novo ano juntinho da praia,do melhor mesmo!!!Tenho mesmo pena de não poder ir este ano!Trabalho, e dia 31 é até as 18/19h....shit!

Depois foi-se a mana...rumo à Covilhã, sem aulas, mas a trabalhar também!Volta para a passagem menos mal!!!

E cá estou...sozinha em casa!!Com a companhia do meu rico menino cão!!!Que está eléctrico...lol!

Estou sem sono...sei que vou para a cama e tu não vais estar...por isso não me apetece muito ir já fechar a pestana!!!

By the way amanhã ESTOU DE FOLGA!!!YEAHHHH!!

Lá fora chove a potes...e aqui está-se bem...no sofá a ver TV e a por a leitura em dia dos meus caros blogs!!!

O Natal foi bom, muito quentinho, cheio de mimos e alegria!

Presentes foram poucos...mas isso não é o que mais me importa!

Importa saber que temos família que nos ama, tectos que nos acolhem e saúde para voltar à batalha de cada dia!

Espero que o vosso Natal tenha sido bom!!!

Agora esperamos que o novo ano que se aproxima nos traga muitas coisas boas!!!

Beijinhos e uma boa noite**

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos