segunda-feira, 20 de abril de 2009

Loucura...


Despedir-se. Esta era a parte mais difícil: uma vez num asilo, a pessoa habitua-se à liberdade que existe no mundo da loucura, e acaba por ficar viciada. Já não tem mais que assumir responsabilidades, lutar pelo pão de cada dia, cuidar de coisas que são repetitivas e aborrecidas; pode ficar horas a olhar um quadro ou fazer desenhos absurdos. Tudo é tolerável porque - afinal de contas - a pessoa é doente mental.


In Veronika Decide Morrer de Paulo Coelho
P.S. - I love Paulo Coelho, simplesmente :D

Afinal de contas...ser-se louco nem me parece mau de todo!!!

A loucura nos dias que correm serve de desculpa a muita coisa...é banal!

Mas para mim a verdadeira loucura é quando deixamos de lado todos os preconceitos e seguimos um caminho que se desvia daquilo que os outros esperavam...que foge dos padrões a que estamos habituados e seguimos por onde nunca ninguém jamais pisou!! Sem pegadas para seguir e sem guias! A verdadeira loucura sã :D Em busca da felicidade, sem medo que os outros nos apelidem de loucos!!! Loucos são aqueles que por medo de seguir em frente, deixam os sonhos de lado e se acomodam na monotonia da vida!


Beijinhos e boa noite a todos ;)

^^fifi^^

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos