
E eu agora nestes última semana que antecipa o Grande Dia, acordo sempre por estas horas, ou seja, às 8 da matina ou ainda mais cedo (tipo 7h30) o meu relógio biológico acorda e não me deixa ressonar mais umas horitas, pelo menos!!!
Vai daí, levanto-me e é a hora do dia que está mais calma, cá por casa (o pai e a mãe já sairam para o trabalho, que é hoje também o último dia, pois começam as férias) eu venho até à net, para ver as minhas caixas de correio (duas por sinal, uma no msn e outra no gmail) e devo dizer que ultimamente não tenho mesmo tido tempo e cabeça para ver e abrir todos os e'mails que me mandam, só na minha caixa do gmail tenho nada mais nada menos do que 494 mensagens não lidas!!!!! Socorroooooooooo...um número astronômico e jamais acontecido na minha vida, hehehehe!!! A outra contita tem mais uns 20 por ler....xiiiii...somando isto perfaz um total de 514 e'mails não lidos!!! Ai minha nossa, quando é q vou ter tempo para ler isto tudo???
Os que abro mesmo, são aqueles mais importantes, como os do meu Lu., quando manda qualquer coisa relativa aos preparativos do casamento e de resto, só se aparecer algum e'mail para oferta de emprego!
Bem, hoje já lá andei a cuscar e então vou deixar aqui mais um textinho para nos rirmos =D
Lojinha do Abdul>
Um sujeito engravatado entra na lojinha do Abdul, no Martim Moniz, em Lisboa, e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos, as caixas de papelão, os envólucros de plástico aos montes pelo chão...
Abdul irrita-se com o desprezo do tipo e resmunga:
- Está a olhar para a loja do Abdul com cara de parvo porquê? Com esta lojinha, Abdul tem apartamento no Cascais, tem apartamento no Algarve, tem casa no Chiado, tem quinta no campo, tem filho a estudar medicina nos Estados Unidos, tem filha estudando moda em Paris.Tudo só com lojinha!
- Bom dia, eu sou fiscal das Finanças!
- Muito prazer! Eu, Abdul, monhé mais mentiroso do Martim Moniz..
Hehehehe...'cum catrino'
Beijinhos e até mais logo ou até breve, que isto agora de escrever aqui é um 'cadito' incerto!!!Hehehe, «ossos do ofício»!!